Tecnologia

A Bazei possui modernas instalações para a produção de embalagens plásticas flexíveis, onde se destacam principalmente os processos de coextrusão que permite a produção de filmes multicamadas. A laminação Solvent Less que promove a união de diferentes filmes através da aplicação de adesivo sem solvente, sistema de gravação termo-mecânica em filmes (gofrado) e impressão flexográfica até 10 cores.

Neste processo destaca-se a impressora flexográfica com tecnologia Gearless, última palavra em impressão flexográfica, que permite trabalhos com alta definição, produtividade, reprodutibilidade e, principalmente, qualidade do produto final.

Excelência em Qualidade

Mais que atender às exigências de mercado, a Bazei tem como prioridade oferecer aos seus clientes embalagens plásticas de qualidade. Para isso, investe constantemente em novos e avançados processos tecnológicos e no permanente treinamento de seus profissionais. O resultado desse permanente aperfeiçoamento é uma embalagem plástica que se adapta a qualquer projeto. Conheça um pouco as linhas de produção da Bazei.

Processo de Extrusão e Coextrusão com máquinas específicas para polietileno linear, de baixa ou alta densidade. Controle automático de espessura. Central de formulação automatizada. Unidade de água gelada, maximizando o brilho e transparência dos filmes plásticos.

Impressão em até 10 cores com supervisão computadorizada e altíssima definição de cromias. Máquinas de última geração, com set-up rápido, controles de tensão e troca automática de bobinas.

Refilamento de bobinas com alinhamento fotoelétrico, ajuste lateral pneumático, resultando em perfeito acabamento das bobinas.

Corte e solda de diversos modelos e tipos (lateral, fundo, bainha, industrial, pouche) e acessórios (alças e furos).